CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Motociclista é baleado após discussão no trânsito no Centro de Ribeirão Preto

Vítima, de 29 anos, foi atingida por dois tiros na região do abdômen e levada ao HC-UE; carro do atirador foi identificado
motociclista baleado trânsito
Vítima, de 29 anos, foi atingida por dois tiros na região do abdômen e levada ao HC-UE; carro do atirador foi identificado

Vítima, de 29 anos, foi atingida por dois tiros na região do abdômen e levada ao HC-UE; carro do atirador foi identificado

Motociclista baleado em Ribeirão Preto após briga de trânsito

Briga e disparos

Um motociclista de 29 anos foi baleado na noite de sábado no centro de Ribeirão Preto após uma briga de trânsito, segundo relato da vítima à Polícia Militar. Ele foi atingido por dois tiros na região lateral esquerda do abdômen e caiu na esquina das ruas Campos Sales e Visconde de Inhaúma.

Fuga do suspeito e investigação

O suspeito fugiu após os disparos e ainda não foi encontrado, apesar do veículo utilizado ter sido identificado pelas placas. O carro está licenciado e registrado em Ribeirão Preto, sem ocorrências anteriores registradas. A polícia realizou buscas na área, mas não encontrou cápsulas deflagradas. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária como tentativa de homicídio.

Estado de saúde da vítima

O motociclista foi encaminhado à unidade de emergência do Hospital das Clínicas para cirurgia. Segundo informações da família, o seu estado de saúde é estável.

As investigações sobre o caso seguem em andamento pela Polícia Militar, buscando identificar e prender o autor dos disparos. A polícia trabalha com as informações coletadas e a identificação do veículo para elucidar o caso e responsabilizar o suspeito.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.