Acidente foi em cruzamento na Campos Sales; vítima teve escoriações e batida teria ocorrido devido ao ponto cego do coletivo
Um acidente envolvendo um ônibus do transporte público e uma motociclista foi registrado nesta terça-feira no cruzamento das ruas Campo Salles e Vicente de Carvalho, Motociclista fica ferida após bater contra, próximo à região central da cidade. O ônibus fazia uma conversão da Vicente de Carvalho para a Campo Salles, enquanto a motociclista tentava ultrapassá-lo pelo lado esquerdo, entrando no ponto cego do motorista, o que resultou na colisão.
A motociclista sofreu ferimentos leves e foi socorrida para um hospital particular próximo ao local. O acidente ocorreu em uma área com ruas estreitas, que exigem atenção redobrada dos motoristas.
- Local: cruzamento das ruas Campo Salles e Vicente de Carvalho.
- Veículos envolvidos: ônibus do transporte público e motocicleta.
- Causa: motociclista ultrapassou pelo ponto cego do ônibus durante conversão.
- Consequências: ferimentos leves na motociclista, socorrida para hospital particular.
Detalhes do acidente:
Leia também
Contexto e alertas: O incidente reforça a necessidade de cautela por parte de motociclistas e ciclistas ao ultrapassarem veículos grandes, como ônibus e caminhões, especialmente em vias estreitas. Acidentes envolvendo pontos cegos podem resultar em consequências graves.
Casos anteriores: Na última sexta-feira, um acidente grave na zona norte da cidade envolveu um ônibus e duas crianças que estavam na contramão e ficaram no ponto cego do motorista. Uma criança de três anos morreu e outra de 12 anos foi hospitalizada em estado grave.
Informações adicionais
Após o acidente desta terça-feira, a ocorrência foi registrada pela polícia no local, sem intercorrências para o motorista do ônibus. Não foram divulgados detalhes sobre o andamento da investigação.



