Ouça a reportagem da CBN Ribeirão com Caetano Cury
Um motociclista de 40 anos ficou gravemente ferido após uma colisão com um caminhão na Avenida Tomás Alberto Oteli, no início da tarde de hoje. Clayton Luiz Furtado sofreu traumatismo craniano e fratura na tíbia, necessitando de atendimento médico urgente.
Detalhes do Acidente
O acidente ocorreu quando o caminhão, que transportava tubos de ferro, realizava uma conversão à esquerda. Valdir Nogueira Filho, o motorista do caminhão, de 31 anos, relatou ter sinalizado a manobra e, em seguida, ouvido o impacto. “Eu dei seta normal pra virar, aí o cara veio atrás e bateu. Meu, só isso, não vi mais nada”, afirmou Nogueira, visivelmente abalado com a situação.
O Impacto e o Resgate
A força da colisão foi tão intensa que Nogueira descreveu o som como um “baci”. Após o impacto, ele rapidamente prestou socorro à vítima. O sargento Alexandre Henrique, da Polícia Militar, acompanhou a ocorrência e confirmou a gravidade do estado de saúde do motociclista. “A situação do piloto é de muita gravidade, né? Ele teve fraturas na cabeça, na perna, então inspira muito cuidado”, declarou o sargento.
Leia também
Atendimento Médico e Interdição da Via
Clayton Luiz Furtado foi prontamente socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital São Francisco. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Devido ao acidente, um trecho da Avenida Tomás Alberto Oteli, no sentido centro, precisou ser interditado para a realização dos trabalhos de resgate e perícia.
As autoridades seguem investigando as causas precisas do acidente.



