Acidente foi na noite deste domingo (12), no sentido Ribeirão/ capital; vítima tinha 42 anos
Um motociclista de 42 anos morreu na noite de ontem após colidir com a traseira de um carro e ser atropelado por veículos que vinham logo atrás na rodovia Anhanguera, em Jardinópolis, na região de Ribeirão Preto.
O acidente
Segundo o boletim de ocorrência, Ronivaldo Cordeiro Bento seguia pela pista sentido sul, em direção à capital, quando atingiu a traseira do automóvel. Após a colisão, o motociclista caiu na pista e foi atingido por outros veículos que trafegavam no mesmo sentido.
Atendimento e testemunhas
O motorista do carro que foi atingido e o condutor de um dos veículos que atropelaram Ronivaldo pararam no local para prestar socorro. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e mobilizou equipes até a cena do acidente.
Leia também
Registro e investigação
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Ribeirão Preto. No boletim, o crime foi classificado como homicídio culposo — situação em que não há intenção de matar, ocorrida na direção de veículo automotor. As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.
Equipes de fiscalização seguem investigando a dinâmica do choque e colhendo testemunhos para esclarecer as circunstâncias que levaram à tragédia.



