Mulher, de 34 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos; jovem, de 13, foi atendida com ferimentos leves
Um acidente na manhã desta quarta-feira vitimou uma motociclista de 34 anos na zona leste de Ribeirão Preto. A colisão ocorreu na Avenida Meira Júnior com a Rua Patrocínio, no Jardim Paulistano.
Acidente e Socorros
Imagens de câmeras de segurança mostram a motociclista atingindo a lateral de um carro, aparentemente em alta velocidade e avançando o sinal vermelho. A filha da motociclista, uma adolescente de 13 anos que estava na garupa, sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para um hospital particular. O motorista do carro, um médico do grupo de resgate dos bombeiros, prestou os primeiros socorros às vítimas antes da chegada do SAMU. Apesar de 40 a 50 minutos de reanimação, a motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Investigação e Impacto
A Polícia Civil investiga as causas do acidente, com a suspeita de avanço de sinal vermelho. A Avenida Meira Júnior e a Rua Patrocínio ficaram interditadas durante o atendimento às vítimas. O médico que também estava envolvido no acidente relatou a dificuldade emocional de lidar com a situação, reforçando a importância de prestar socorro com segurança e acionar os serviços de emergência imediatamente.
Leia também
A tragédia destaca os riscos do trânsito e a importância da segurança viária. A adolescente, além dos ferimentos físicos, necessitará de acompanhamento psicológico devido ao trauma vivenciado. A CBN Ribeirão Preto acompanha o caso e divulgará mais informações assim que disponíveis.



