Vítima foi socorrida após bater em um poste, mas não resistiu; assaltante rouba R$ 1,5 mil e um celular em consultório em Franca
Acidente Fatal em Araraquara
Um acidente com vítima fatal foi registrado na manhã deste sábado na vicinal José Barbieri Neto, entre Araraquara e o distrito de Bueno de Andrada. José Adriano da Silva Amoura, de 39 anos, morreu após seu veículo colidir com um poste em uma rotatória. Apesar do socorro prestado pelos bombeiros, a vítima não resistiu aos ferimentos. A perícia foi acionada para apurar as causas do acidente.
Assalto a Consultório Odontológico em Franca
Em Franca, um assalto a um consultório odontológico no Jardim Santa Luísa foi registrado. O criminoso roubou cerca de R$ 1.500,00 em dinheiro e a bolsa da dentista, contendo um celular. Um boletim de ocorrência foi registrado, mas até o momento, não houve prisões e nenhum dos itens foi recuperado.
Notícias da Região
As informações foram atualizadas por Liz Canelo para a CBN Ribeirão.
Leia também
Equipes de perícia trabalham para esclarecer as circunstâncias do acidente em Araraquara, enquanto a polícia investiga o assalto em Franca, buscando identificar e prender o responsável pelo crime.



