Cássio Silva de Oliveira Junior tinha 38 anos e estava em Ribeirão para encontro de motoqueiros; acidente foi no Jardim Mosteiro
O motociclista que colidiu com um ônibus de transporte público em Ribeirão Preto no sábado à tarde foi sepultado no domingo em Ituverava. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Camilo de Matos e Dom João Cesso, Motociclista que morreu após bater e, no Jardim Mosteiro.
Cassio Silva de Oliveira Jr., de 38 anos, natural de Ituverava, estava em Ribeirão Preto para participar de um encontro de motos. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu, mas faleceu no hospital.
Responsabilidades e versões sobre o acidente
Em nota divulgada no sábado, a Pró Urbano, empresa responsável pelos ônibus da cidade, afirmou que, segundo o motorista do ônibus e uma testemunha, o motociclista não respeitou o sinal de pare, o que teria causado a colisão.
Leia também
Apuração do caso: A R.P. Móbica, administradora do transporte em Ribeirão Preto, informou que não foi acionada sobre o acidente, mas que irá apurar o caso. A empresa ressaltou que no local do acidente existem placas convencionais e cavaletes para orientar sobre a parada obrigatória, medidas que visam evitar acidentes.
Entenda melhor
O cruzamento onde ocorreu o acidente possui sinalização de parada obrigatória, que deve ser respeitada para garantir a segurança dos usuários das vias.



