Homem, de 31 anos, trafegava na rua Amapá quando acertou o cabo de telefonia; ele caiu da moto e foi levado à UPA Oeste
Motociclista se fere ao ter pescoço atingido por fio de telefone em Ribeirão Preto
Acidente na Rua Amapá
Um motociclista de 31 anos ficou ferido ao ter o pescoço atingido por um fio de telefone na manhã da última quarta-feira (dia não especificado), por volta das 6h, na Rua Amapá, bairro Sumarezinho, zona oeste de Ribeirão Preto. O homem descia a rua, próximo ao número 230, quando foi atingido pelo fio que atravessava a via. Ele registrou boletim de ocorrência na tarde de ontem, relatando o corte no pescoço sofrido.
Imagens e relatos
Câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais e residências na Rua Amapá registraram o momento do acidente, mas o acesso às imagens não foi possível. Moradores da região confirmaram o ocorrido, embora as câmeras de segurança de algumas casas não tenham registrado o momento exato da queda. O motociclista foi socorrido pelo SAMU e levado à UPA Oeste, onde recebeu atendimento médico e foi liberado, recuperando-se em casa.
Leia também
Fios soltos e responsabilidades
Moradores relatam que caminhões que transitam diariamente pela Rua Amapá costumam arrebentar os fios de telefone, deixando-os soltos e causando riscos à população. A reportagem solicitou informações à CPFL sobre a situação, buscando esclarecer a responsabilidade pela manutenção dos fios e a empresa de telefonia proprietária dos mesmos. A CPFL tem autonomia para cobrar as empresas de telefonia por danos causados por fios soltos. Aguardamos um retorno para detalhar as providências a serem tomadas.



