CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Motociclista sofre uma fratura na perna ao se envolver em acidente com ônibus

Batida foi no cruzamento da avenida Meira Júnior com a rua Camilo de Mattos, no Jardim Paulista
Motociclista sofre uma fratura na perna
Batida foi no cruzamento da avenida Meira Júnior com a rua Camilo de Mattos, no Jardim Paulista

Batida foi no cruzamento da avenida Meira Júnior com a rua Camilo de Mattos, no Jardim Paulista

Um acidente envolvendo um ônibus do transporte público e uma motocicleta deixou o trânsito complicado no cruzamento da rua Camilo de Matos com a Avenida Meira Júnior, no Jardim Paulista, em direção ao centro e à Avenida Independência. O incidente provoca lentidão e longas filas de veículos na região.

Como ocorreu

Segundo a Polícia Militar, o ônibus fazia a conversão à direita, de Meira Júnior para Camilo de Matos, quando atingiu a motocicleta. Testemunhas e a corporação afirmam que o motociclista teria passado no sinal vermelho — trata-se de um semáforo de três tempos — enquanto o motorista do ônibus relatou que o seu sinal estava aberto. A Polícia Militar confirma a versão de que a moto avançou no vermelho.

Vítimas e atendimento

Na moto estavam um homem, cuja idade ainda não foi informada, e uma adolescente de 16 anos. A jovem não se feriu; o homem sofreu fratura na perna e foi socorrido no local antes de ser encaminhado à UPA 13 de Maio. Não houve registro de ferimentos graves entre os passageiros do ônibus, que foram desembarcados e transferidos para outros veículos do transporte público.

Trânsito e orientações

O acidente deixou a Avenida Meira Júnior parcialmente bloqueada, formando fila de veículos que chega até a região do Sená. Motoristas estão sendo obrigados a virar à direita na Camilo de Matos, já que o ônibus permanece atravessado na via. Outro acidente envolvendo um ônibus e um carro havia sido registrado mais cedo no mesmo cruzamento, segundo relatos de quem cobre o trânsito no local. As autoridades orientam que, se possível, evitem a região até a remoção do veículo e a normalização do tráfego.

A Polícia Militar permanece no local para investigação e controle do trânsito enquanto equipes trabalham na retirada dos veículos.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.