CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Motociclista vai parar embaixo de caminhão após acidente em Franca

Vítima estava na avenida Wilson Sábio de Mello quando bateu na traseira do caminhão; ele foi encaminhada à Santa Casa da cidade
Motociclista vai parar embaixo de caminhão
Vítima estava na avenida Wilson Sábio de Mello quando bateu na traseira do caminhão; ele foi encaminhada à Santa Casa da cidade

Vítima estava na avenida Wilson Sábio de Mello quando bateu na traseira do caminhão; ele foi encaminhada à Santa Casa da cidade

Acidente na Avenida Wilson Sábio de Melo

Um motociclista ficou preso sob um caminhão após um acidente ocorrido nesta manhã na Avenida Wilson Sábio de Melo, no Distrito Industrial de Franca. Segundo a Polícia Militar, o incidente aconteceu quando a motocicleta colidiu com a traseira de um caminhão que realizava uma conversão.

Dinâmica do acidente e socorro

Testemunhas relataram que, no momento da batida, o condutor do caminhão tentou manobrar o veículo em direção ao canteiro central. Com o impacto, o motociclista acabou ficando embaixo do caminhão. Equipes do SAMU prestaram atendimento no local e encaminharam a vítima à Santa Casa de Franca.

Registro e procedimentos

A Polícia Militar compareceu à cena e registrou boletim de ocorrência para apurar as circunstâncias do acidente. As autoridades investigam as causas e não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima ou possíveis responsabilizações.

As vias da região sofreram interdição parcial enquanto os socorristas e a polícia atuavam, e motoristas foram orientados a buscar rotas alternativas até a liberação do local.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.