CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Motorista ‘abre’ a curva e cai em buraco de obra na Avenida Presidente Vargas

Condutora, que fazia uma conversão, teve a visão atrapalhada por outro veículo; ninguém se feriu
Buraco obra Avenida Presidente Vargas
Condutora, que fazia uma conversão, teve a visão atrapalhada por outro veículo; ninguém se feriu

Condutora, que fazia uma conversão, teve a visão atrapalhada por outro veículo; ninguém se feriu

Carro cai em buraco na Avenida Presidente Vargas

Um acidente na Avenida Presidente Vargas causou transtornos no trânsito da região na manhã desta quarta-feira. Um carro caiu em um buraco aberto devido a obras na via. Segundo relatos de uma testemunha, Michelle Itala, o local não estava sinalizado no momento do acidente. O carro ficou com as rodas dianteiras dentro do buraco, e a parte traseira na pista.

Trânsito complicado e falta de sinalização

Ao chegar ao local, a reportagem constatou a presença de cones sinalizando o acidente e a interdição da via. Uma máquina da prefeitura, possivelmente uma escavadeira, estava parada próxima ao local, mas sem operários. A testemunha relatou nervosismo devido ao ocorrido. A orientação é evitar a Avenida Presidente Vargas, pois o trânsito está bastante complicado.

Danos materiais e foto do acidente

Felizmente, o acidente resultou apenas em danos materiais. Uma foto do ocorrido, enviada por uma ouvinte, mostra a gravidade do buraco e a situação do veículo. A imagem estará disponível nas redes sociais da CBN. O buraco é profundo e o carro ficou parcialmente encravado. Apesar do susto, o mais importante é que não houve feridos.

O acidente na Avenida Presidente Vargas gerou um grande congestionamento na região, devido ao buraco e à falta de sinalização adequada. A recomendação é que motoristas busquem rotas alternativas até que a situação seja normalizada.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.