Batida ocorreu nesta terça-feira (30), o carro ficou destruído; CPFL informou que a substituição será realizada nesta manhã (30)
Um carro colidiu contra um poste na rotatória que dá acesso à avenida Dr. Marco Antônio Macário dos Santos, Motorista bate e derruba poste em, no bairro Parque dos Servidores, zona leste de Ribeirão Preto, na noite de ontem.
Com o impacto, o poste caiu e a fiação ficou arrebentada e pendurada, oferecendo risco aos motoristas que passavam pelo local. A frente do veículo ficou destruída, mas o motorista não sofreu ferimentos.
A CPFL informou que as equipes atenderam a ocorrência ainda na noite de ontem, isolando a rede elétrica para evitar acidentes e choques elétricos, e garantiu que não houve falta de energia para os clientes da região.
Leia também
Na manhã seguinte, a troca do poste foi realizada no local do acidente.
- Local: rotatória da avenida Dr. Marco Antônio Macário dos Santos, bairro Parque dos Servidores, zona leste de Ribeirão Preto.
- Data e horário: noite de ontem.
- Consequências: poste caiu, fiação danificada e risco para motoristas.
- Condutor: sem ferimentos.
Detalhes do acidente:
- Isolamento da rede elétrica para segurança.
- Garantia de fornecimento de energia sem interrupções.
- Substituição do poste realizada na manhã seguinte.
Informações adicionais
Atuação da CPFL: Não foram divulgados detalhes sobre as causas do acidente ou sobre o condutor além da ausência de ferimentos.



