Veículo transportava maquinários agrícolas para a Agrishow e ao passar por um viaduto, fico preso; ninguém se feriu
Um motorista de 44 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na manhã desta quarta-feira. Ele conduzia um caminhão com uma máquina agrícola que ficou presa em um viaduto no acesso da Nelviário Sul à Avenida Adelmo Perdiza, em Ribeirão Preto.
Teste do Bafômetro e Prisão
O teste do bafômetro acusou 0,37 mg de álcool por litro de ar expelido, resultando em prisão em flagrante. Segundo o subtenente Peterson Pereira, acima de 0,33 mg/L, a infração passa a ser considerada crime, com consequências como a suspensão da habilitação após seis meses. O motorista será apresentado na delegacia e responderá criminalmente.
Acidente e Interrupção do Trânsito
A máquina agrícola, com 4,35 metros de altura, ficou presa no viaduto de 4,10 metros, interrompendo o trânsito nos dois sentidos. O motorista, Alessandro de Godoy, relatou ter seguido o GPS, que o levou a um caminho inadequado. Ele afirmou que o caminhão possui seguro e sofreu poucos danos. O trânsito foi totalmente liberado após a remoção da máquina.
Leia também
Destino da Máquina Agrícola e Consequências
A máquina agrícola seria levada para a Agrishow, a maior feira agrícola da América Latina, que acontece em Ribeirão Preto entre os dias 25 e 29 deste mês. O motorista aguarda as decisões da empresa sobre as consequências do ocorrido, incluindo os reparos no caminhão. Um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Polícia Judiciária.



