Vítima foi atingida por outro veículo, que avançou no sinal de ‘Pare’; acidente aconteceu na Zona Sul de Ribeirão Preto
Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta sexta-feira na zona sul de Ribeirão Preto. A colisão envolveu dois carros no cruzamento das ruas Garibaldi e Conde Afonso Celso.
Vítima presa às ferragens
O impacto da batida fez com que um dos veículos capotasse, deixando o motorista de 51 anos preso às ferragens. O resgate foi complexo, exigindo a intervenção de uma unidade de emergência, dois carros de bombeiros e até mesmo um caminhão de combate a incêndio. Segundo a tenente Sandra Elane Andrade, foi necessário cortar a lataria do veículo para retirar o condutor, que apresentava fratura exposta na mão esquerda e estava desorientado.
Versões divergentes sobre o acidente
O motorista que avançou o sinal de pare não quis se pronunciar, alegando apenas que o outro carro estava em alta velocidade. No entanto, uma testemunha que seguia atrás do veículo capotado relatou à polícia uma versão diferente. De acordo com o relato da testemunha, o carro da vítima não estava em alta velocidade, apenas um pouco acima da velocidade permitida na via, e o outro condutor teria avançado o sinal de pare. A esquina das ruas Garibaldi e Conde Afonso Celso ficou interditada por cerca de uma hora para o atendimento da ocorrência.
Leia também
Atendimento e desfecho
O motorista ferido foi encaminhado ao Hospital São Paulo com fraturas nos membros superiores. Já o condutor e o passageiro do outro veículo não sofreram ferimentos. A Polícia Militar e a Transerp estiveram no local para controlar o trânsito. O caso reforça a importância de respeitar as leis de trânsito para evitar acidentes.



