Com o impacto, na Avenida Dr. Hélio Palermo, um dos veículos capotou; três pessoas foram socorridas com ferimentos leves
Acidente de Trânsito na Vila Nicácio
Dois veículos se envolveram em um acidente na manhã desta quinta-feira na Vila Nicácio, em Franca. O incidente ocorreu no cruzamento da Avenida Doutor Hélio Palermo com a Rua Evangelista de Lima.
Dinâmica do Acidente e Vítimas
De acordo com informações preliminares, um dos motoristas teria avançado o sinal vermelho, atingindo o outro carro, que capotou após o impacto. Três pessoas ficaram feridas, sendo um motorista e um passageiro em um dos veículos. As vítimas sofreram ferimentos leves. Duas delas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e uma pelo SAMU.
Trânsito e Consequências
Os veículos envolvidos foram removidos do local para liberar o fluxo de veículos, que ficou comprometido devido à chuva e ao acidente. Apesar do transtorno momentâneo, a situação já está normalizada. A ocorrência reforça a importância da atenção redobrada no trânsito, principalmente em dias chuvosos. A rádio permanece aberta para relatos e informações de nossos ouvintes. Entre em contato pelo telefone 99643-9050.



