Veículo virou após atingir um outro automóvel que estava estacionado na via; local ficou interditado até a retirada do carro
Na madrugada deste domingo, Motorista e passageiro fogem após capotar, um carro capotou após colidir com um veículo estacionado na avenida João Gonçalves, no Jardim Veracruz, em Franca. O acidente foi registrado por câmeras de segurança.
Nas imagens, é possível ver o motorista do carro em movimento pela avenida quando atinge a lateral do veículo estacionado. Com o impacto, o motorista perde o controle e o carro capota.
Apesar da gravidade do acidente, os dois ocupantes do carro saíram ilesos e fugiram do local, abandonando o veículo capotado. A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência.
Leia também
Parte da avenida ficou interditada até a remoção do carro, que ocorreu durante a manhã do mesmo dia.
- Local: Avenida João Gonçalves, Jardim Veracruz, Franca
- Data e hora: madrugada de domingo (não foram divulgados horários exatos)
- Veículos envolvidos: carro em movimento e veículo estacionado
- Consequências: carro capotado, ocupantes ilesos que fugiram do local
Detalhes do acidente:
Ações das autoridades: A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência e investiga as circunstâncias do acidente, incluindo possíveis fatores como imprudência e velocidade.
Informações adicionais
A avenida permaneceu parcialmente interditada até a remoção do veículo capotado, realizada na manhã de domingo.



