O homem confessou ter ingerido bebida alcoólica aos policiais antes de dirigir; a arma e um carregador foi encontrado no veículo
Mais um acidente chocante ocorreu em Ribeirão Preto: um carro invadiu uma residência, causando medo e danos significativos. Um casal dormia quando o incidente aconteceu, por volta das 22h de domingo, no bairro Alto do Ipiranga. A casa sofreu grandes danos, com o quintal completamente destruído e parte da estrutura comprometida, restando presa apenas por um fio.
Carro invade residência em Ribeirão Preto
De acordo com informações preliminares da polícia, o motorista estaria alcoolizado, embora não tenha realizado o teste do bafômetro. Ele foi preso após o ocorrido. Imagens do acidente mostram a gravidade da situação, com blocos de concreto deslocados e a estrutura da casa seriamente comprometida, gerando receios de desabamento.
Medo de desabamento e danos materiais
A repórter Patrícia Bonelli esteve no local pela manhã e mostrou ao vivo a preocupação dos moradores com a possibilidade de desabamento do restante da estrutura. A reportagem destacou a gravidade dos danos materiais e o impacto psicológico para o casal que teve sua casa invadida durante a noite.
Impacto e consequências
O acidente levanta questionamentos sobre a segurança nas vias e os riscos do consumo de álcool ao volante. A situação abalou profundamente os moradores, que atrásra precisam lidar com os danos materiais e o trauma psicológico de terem sua casa invadida durante a noite. A investigação segue em andamento para apurar as responsabilidades pelo ocorrido.



