O condutor admitiu estar alcoolizado e mexendo no celular, quando caiu na cratera da Francisco Junqueira, nesta sexta-feira (10)
Um acidente na Avenida Francisco Junqueira chamou a atenção na tarde desta quarta-feira. Um motorista caiu com seu veículo em um buraco aberto em uma obra na via, próximo ao cruzamento com a Rua Marcôntes Salgado.
O Acidente
O carro ficou com a parte dianteira presa no concreto fresco da obra, enquanto a traseira permaneceu no asfalto. Apesar da situação inusitada, o motorista saiu ileso com a ajuda dos trabalhadores da obra. O veículo, entretanto, ficou bastante danificado.
A Confissão do Motorista
Em entrevista à reportagem, o motorista admitiu ter bebido antes do acidente. Ele relatou ter participado de uma festa no bairro Campos Elíseos e, por um momento de distração, não percebeu a sinalização da obra, passando direto pelos cones e caindo no buraco. Ele também confessou estar usando o celular enquanto dirigia.
Leia também
Consequências e Reflexão
O acidente resultou em danos materiais apenas ao veículo. A Polícia não foi acionada, pois não houve vítimas. O motorista, sem seguro, arcou com os custos do guincho para remover o carro. O caso serve como alerta sobre os perigos de dirigir sob influência de álcool e o uso de celular ao volante. Atitudes irresponsáveis podem levar a acidentes graves, com consequências devastadoras.



