CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Motorista morre após caminhão cair de ponte entre Colômbia (SP) e Planura (MG)

Veículo, que estava carregado com resíduos de frigorífico, saiu da pista, quebrou a mureta e caiu no Rio Grande
acidente caminhão ponte
Veículo, que estava carregado com resíduos de frigorífico, saiu da pista, quebrou a mureta e caiu no Rio Grande

Veículo, que estava carregado com resíduos de frigorífico, saiu da pista, quebrou a mureta e caiu no Rio Grande

Um caminhão carregado com resíduos frigoríficos caiu na ponte do Gomercinho do Penteado, sobre o Rio Grande, na divisa entre São Paulo e Minas Gerais, por volta das 6h desta manhã.

Acidente Fatal

Segundo informações preliminares, o motorista morreu no local. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela Defesa Civil.

Operação de Resgate

O motorista seguia no sentido Minas Gerais-São Paulo quando o veículo saiu da pista, quebrou a mureta de proteção e caiu no Rio Grande. Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal estão no local para o resgate. As equipes trabalham na remoção do corpo, preso às ferragens, dos resíduos espalhados no rio e do próprio caminhão.

Equipes de resgate trabalham para remover o corpo do motorista, os resíduos frigoríficos e o caminhão do rio. A situação é complexa e exige trabalho cuidadoso e preciso.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.