CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Motorista não percebe sinalização e cai em buraco de obras na Vila Carvalho, em Ribeirão

Acidente aconteceu no domingo (7), por volta das 22h; veículo foi retirado nessa manhã (8)
buraco em obras
Acidente aconteceu no domingo (7), por volta das 22h; veículo foi retirado nessa manhã (8)

Acidente aconteceu no domingo (7), por volta das 22h; veículo foi retirado nessa manhã (8)

Um acidente na Avenida Brasil chamou a atenção na noite de ontem. Um jovem, identificado como Luiz Flávio Cébara, eletricista, sofreu um acidente ao tentar passar reto em um trecho da via onde há obras de construção de um túnel.

O Acidente

Segundo Luiz Flávio, ele não percebeu a sinalização adequada e acabou caindo com seu carro em um buraco profundo. Ele relatou ter visto sinalização lateral, mas não no meio da pista. O impacto foi grande, mas, felizmente, ele não sofreu ferimentos graves. O veículo, no entanto, ficou bastante danificado, a ponto de ser considerado perda total.

Consequências e Seguro

Luiz Flávio possui seguro, mas relata que a seguradora se recusa a cobrir os custos de resgate do veículo do buraco, alegando que não se trata de um acidente coberto pela apólice. Ele precisará arcar com os custos do guincho para remover o carro do local. O incidente ocorreu por volta das 22h, e Luiz Flávio permaneceu no local até o momento da entrevista para evitar possíveis roubos.

Impacto e Curiosidade

A cena do carro no buraco chamou a atenção de muitos curiosos que pararam para observar e registrar o ocorrido. Imagens e vídeos do acidente serão disponibilizados nas redes sociais. A reportagem destaca a gravidade do ocorrido e a necessidade de atenção redobrada em locais com obras em andamento.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.