CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Motorista passa mal e ônibus invade casa no Cidade Aracy, em São Carlos

Acidente foi no cruzamento das ruas Luiz Ollay e Pedro Aparecido Gonzaga; ninguém se feriu
ônibus invade casa
Acidente foi no cruzamento das ruas Luiz Ollay e Pedro Aparecido Gonzaga; ninguém se feriu

Acidente foi no cruzamento das ruas Luiz Ollay e Pedro Aparecido Gonzaga; ninguém se feriu

Um acidente envolvendo um ônibus que invadiu uma residência na cidade de São Carlos causou grande impacto na população. O incidente ocorreu no final da tarde de ontem, atingindo ao menos três cômodos da casa.

Motorista Passa Mal

De acordo com o depoimento do motorista de 59 anos, ele teria perdido a consciência instantes antes do acidente. O boletim de ocorrência relata que o condutor da linha 18, que liga os bairros Planalto Verde ao terminal rodoviário, passou mal enquanto dirigia em uma rua íngreme. Ao recuperar a consciência, ele percebeu que havia perdido o controle do veículo e, antes da colisão, correu para o fundo do ônibus, se segurando na catraca para se proteger do impacto.

Família Atingida

O casal que reside na casa, juntamente com a filha (que estava fora no momento do acidente), estava na cozinha quando o ônibus atingiu a residência. O morador relatou que estava consertando uma pia e, por isso, impediu que sua esposa fosse para a sala assistir televisão, evitando assim que ela se machucasse. A sala, o quarto da filha e a garagem foram atingidos pelo coletivo.

Danos Materiais

Apesar das imagens impressionantes do acidente, felizmente não houve feridos. O motorista não sofreu lesões, e os moradores da casa também saíram ilesos. Os danos foram apenas materiais, afetando a estrutura da residência atingida pelo ônibus.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.