O motorista suspeito de fugir após atropelar e causar ferimentos graves em uma mulher de 33 anos e no filho dela, de 6, se apresentou à Polícia no fim da tarde desta sexta-feira (2). O acidente aconteceu no acesso da rodovia José Fregonezi, em Bonfim Paulista, distrito de Ribeirão Preto, na manhã da última quinta-feira (1º).
Segundo o depoimento do jovem, de 25 anos, ele se identificou como o autor do atropelamento e negou ter consumido bebida alcoólica antes de dirigir. Ainda de acordo com o motorista, ele teria se distraído com a central de multimídia do veículo e só teria tomado conhecimento do caso por meio da imprensa, já que, inicialmente, pensou ter batido em uma defensa metálica.
Após ser ouvido, ele foi liberado. O delegado responsável pela investigação afirmou que o suspeito, além de ter se apresentado espontaneamente, tem residência fixa na cidade e se colocou à disposição para colaborar com as autoridades. O carro dirigido por ele também foi entregue para a perícia, que deve reunir elementos para o andamento da investigação.
Mãe e filho gravemente feridos
O atropelamento foi gravado por câmeras de segurança, como pode ser visto acima, e ocorreu na saída para a rodovia António Machado Sant’Anna. As imagens mostram o momento em que um carro deixa a pista e acerta mãe e filho que caminhavam pelo acostamento.
Leia também
Eliene sofreu fraturas nas pernas, na bacia, no braço e no rosto. Guilherme está internado no Centro de Terapia Intensiva Pediátrico em estado gravíssimo.
O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga de local de acidente. O 7º Distrito Policial de Ribeirão Preto investiga a ocorrência.



