CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mototaxista é atingido na traseira por uma caminhonete na Zona Sul de Ribeirão

Vítima foi socorrida consciente e sem lesões graves aparentes; trânsito já está liberado
acidente mototaxista caminhonete
Vítima foi socorrida consciente e sem lesões graves aparentes; trânsito já está liberado

Vítima foi socorrida consciente e sem lesões graves aparentes; trânsito já está liberado

Acidente envolvendo moto e carro na zona sul de Ribeirão Preto

Um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um carro foi registrado na tarde desta quinta-feira, na Avenida Eduardo Toledo Prado, próximo a um shopping na zona sul de Ribeirão Preto. De acordo com informações colhidas no local, um carro atingiu a traseira de uma moto, causando ferimentos leves ao motociclista de 32 anos.

Socorro e interdição de faixa

Uma das faixas da avenida precisou ser interditada para o socorro à vítima. O motociclista, que trabalha como mototaxista, recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O enfermeiro do grupo de resgates dos bombeiros, José Carlos Rios, relatou que o motociclista apresentava consciência normal e desejava ir para casa, mas foi encaminhado para avaliação médica na Unidade Básica Distrital (UBS) da Vila Verginha, seguindo os protocolos de trauma.

Trânsito liberado

Após o atendimento e remoção da vítima, o trânsito na Avenida Eduardo Toledo Prado foi liberado. As equipes de resgate e o motorista do carro aguardaram a chegada do guincho para a remoção da motocicleta. O fluxo de veículos retornou à normalidade na região.

O acidente causou um breve período de congestionamento, mas não resultou em grandes transtornos para o trânsito da região. O estado de saúde do motociclista é estável.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.