CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

MP denuncia empresário suspeito de atropelar e matar entregador em Ribeirão Preto

Elieser de Fraga Silveira foi denunciado à Justiça por quatro crimes; Régis Antonillo morreu no Anel Viário Sul em março
MP denuncia empresário suspeito de atropelar
Elieser de Fraga Silveira foi denunciado à Justiça por quatro crimes; Régis Antonillo morreu no Anel Viário Sul em março

Elieser de Fraga Silveira foi denunciado à Justiça por quatro crimes; Régis Antonillo morreu no Anel Viário Sul em março

O Ministério Público denunciou o empresário Eli Ezher de Fraga Silveira, MP denuncia empresário suspeito de atropelar, suspeito de atropelar e matar o entregador Regis Antônio, de 36 anos, no Anel Viário Sul, em Ribeirão Preto, em março deste ano.

Após o atropelamento, Eli Ezher fugiu do local com a moto presa ao veículo. Ele se apresentou à polícia cinco dias depois, prestou depoimento e foi liberado. Agora, o Ministério Público o denunciou pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor, omissão de socorro, dirigir colocando a vida de outras pessoas em perigo e tentativa de fraude.

Em nota, a defesa de Eli Ezher afirmou que ele não matou culposamente Regis e que foi a vítima quem colidiu com a moto do carro. A defesa acrescentou que Eli Ezher não deixou de prestar socorro, mas sim deixou o local com medo após ver outros carros atropelando motociclista no meio da pista.

Imagens obtidas pelo grupo EP mostram que os carros envolvidos estavam na área do acostamento da pista ao perceberem o acidente. Alguns veículos sinalizam o local e um deles estaciona logo em seguida. O socorro chegou às 19h46, mas a morte de Regis foi constatada ainda no local.

Regis estava trabalhando como entregador de comida no dia seguinte ao acidente. Os laudos periciais indicam que ele morreu de politraumatismo. Após atingir o motociclista, Eli Ezher fugiu do local, e a moto presa ao carro só se soltou depois de 7 km, em uma alça de acesso para a rodovia Antônio Machado Santana.

O carro de Eli Ezher foi encontrado quatro dias após o acidente, com danos na parte frontal, vidro quebrado e airbags acionados. O veículo foi apreendido e encaminhado para perícia.

Eli Ezher é também dono da empresa Matriz Veículos, que está em recuperação judicial e enfrenta uma série de denúncias de clientes que não receberam documentos de transferência de carros comprados. A estimativa é de que as dívidas da empresa ultrapassem R$ 25 milhões.

  • O Ministério Público denunciou Eli Ezher pelos crimes de homicídio culposo, omissão de socorro, dirigir colocando a vida de outras pessoas em perigo e tentativa de fraude.
  • A empresa Matriz Veículos, de propriedade do empresário, está em recuperação judicial e enfrenta denúncias de clientes.

Denúncias e acusações:

  • O atropelamento ocorreu no Anel Viário Sul, em Ribeirão Preto, em março.
  • Eli Ezher fugiu do local com a moto presa ao carro, que só se soltou após 7 km.
  • O socorro chegou em cerca de 20 minutos, mas Regis morreu no local.

Detalhes do acidente:

  • A defesa afirma que Regis colidiu com a moto do carro e que Eli Ezher não deixou de prestar socorro, mas saiu do local por medo.
Informações adicionais

Posição da defesa: Não foram divulgados detalhes sobre o andamento do processo judicial nem sobre possíveis medidas tomadas pela empresa Matriz Veículos em relação às denúncias dos clientes.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.