Saída de 586 terceirizados da empresa Atmosphera fará com que atendimentos sejam reduzidos em Ribeirão Preto
A Prefeitura de Ribeirão Preto anunciou mudanças no atendimento ao público a partir de hoje, em decorrência da reestruturação administrativa e da rescisão de 586 contratos com a empresa investigada por envolvimento em um esquema de corrupção. A medida visa enxugar as contas da administração, segundo o secretário de Governo e Casa Civil, Marcos Bizzotti.
Impacto nos Serviços e Horários
As alterações nos horários de atendimento visam garantir a continuidade dos serviços, mesmo com a redução de pessoal. A Secretaria da Fazenda atenderá o público das 10h às 16h, enquanto a Secretaria do Meio Ambiente terá expediente dividido em dois períodos: das 10h às 12h e das 13h30 às 15h30. O Procon passará a receber o público das 9h às 15h, com novos processos sendo aceitos apenas das 13h às 14h. O serviço do 156 (Daerp) encerrará o atendimento às 19h, em vez de se estender até as 22h.
Administrações Regionais e Distrito de Bonfim Paulista
As administrações regionais dos Campos Elíseos e Vila Tibério funcionarão em dois turnos: das 8h às 12h e das 14h às 17h. No distrito de Bonfim Paulista, os serviços públicos serão oferecidos das 7h às 11h, com retorno às 13h e encerramento às 17h.
Leia também
Suspensão Temporária do Ônibus É Pra Já
O serviço do ônibus É Pra Já, que promove ações de orientação nos bairros da cidade, será temporariamente suspenso para treinamento de funcionários. Essa medida, segundo a administração municipal, não está relacionada à redução de custos.
A administração municipal informou que está atenta à repercussão das mudanças e se os atendimentos serão prejudicados para a população.



