CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mulher de 19 anos é presa em flagrante com mais de 150kg de maconha em carro no pedágio de Sertãozinho

Abordagem foi feita na noite de quarta (29); a jovem teve a prisão confirmada e encaminhada para a cadeia feminina de Pradópolis
Prisão por tráfico de drogas
Abordagem foi feita na noite de quarta (29); a jovem teve a prisão confirmada e encaminhada para a cadeia feminina de Pradópolis

Abordagem foi feita na noite de quarta (29); a jovem teve a prisão confirmada e encaminhada para a cadeia feminina de Pradópolis

Apreensão Recorde em Sertãozinho

Uma jovem de 19 anos foi presa em flagrante na noite de ontem em Sertãozinho, durante a operação policial Narco-Brasil. A operação resultou na apreensão de mais de 150 quilos de maconha, transportados em 186 tabletes dentro de um veículo com placas de Foz do Iguaçu (PR).

Detalhes da Prisão

Segundo informações da Polícia Rodoviária, a mulher estava sozinha no carro quando abordada na região da Atilho Balbo. A prisão em flagrante foi confirmada devido à grande quantidade de droga encontrada. Após os procedimentos legais, a acusada foi encaminhada para uma cadeia feminina em Pradópolis e permanece à disposição da Justiça.

Polícia Reforça Combate ao Tráfico

A Polícia Rodoviária destaca o sucesso da operação como um importante golpe contra o tráfico de drogas na região, reforçando o compromisso com o combate a esse tipo de crime.

A ação demonstra o trabalho contínuo das autoridades em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população. A investigação segue em andamento para identificar possíveis envolvidos na operação.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.