Principal suspeito do crime é o namorado da vítima, que foi preso em flagrante por feminícidio após tentar fugir
Brutal assassinato em Pedregulho: Namorado é preso por feminicídio
Crime registrado por câmeras de segurança
Um crime brutal chocou os moradores de Pedregulho na tarde de ontem. Rafaela Vena Sudiom-meyda, de 23 anos, foi esfaqueada e morta em frente a uma casa na Rua Afonso Pires, no bairro Nova Pedregulho. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que ela conversa com um homem na calçada e é atacada com uma faca. Após ser golpeada várias vezes, Rafaela cai, mas consegue se levantar e entrar em uma casa. O agressor foge em um carro.
Prisão em flagrante
A Polícia Civil prendeu em flagrante o principal suspeito do crime: o namorado da vítima, um homem de 28 anos. De acordo com o delegado Fábio José Branquinho Pereira, o suspeito tentou fugir após o crime, mas foi detido por feminicídio. Rafaela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Mais um caso de feminicídio
O corpo de Rafaela foi encaminhado ao IML de Franca. Este lamentável caso adiciona mais uma estatística dolorosa ao número crescente de feminicídios em nossa região. A violência contra a mulher continua sendo um problema grave que exige atenção e ações efetivas para combatê-la.



