Crime aconteceu no bairro Jardim Maria Luiza; vítima estava na rua e foi atingida pelo disparo de um homem em uma bicicleta
Crime no Jardim Maria Luisa I
A Polícia Civil investiga a morte de Maiara Janie Coimbra, 32 anos, ocorrida no bairro Jardim Maria Luisa I. De acordo com o delegado Rodrigo Pimentel Bortoleto, a vítima estava na porta da casa de uma amiga quando foi atingida por disparos de arma de fogo. Um homem, que passou de bicicleta pelo local três vezes antes do crime, é o principal suspeito.
Ameaças e Desavenças
Testemunhas relataram que o suspeito fez ameaças à vítima em duas ocasiões antes de efetuar os disparos. Embora existam relatos de desavenças anteriores entre a vítima e o suspeito, as testemunhas não conseguiram precisar o motivo do conflito, descartando a possibilidade de um relacionamento amoroso entre ambos.
Investigação em Andamento
Maiara Janie Coimbra chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência, em estado grave. No entanto, ela veio a falecer no início da noite. A ocorrência, inicialmente registrada como tentativa de homicídio, atrásra será investigada como homicídio. O corpo da vítima está no IML de Ribeirão Preto e deve ser liberado ainda hoje. A polícia possui pistas sobre o suspeito, mas as buscas continuam.
A morte de Maiara Janie Coimbra chocou os moradores do bairro. A Polícia Civil trabalha para elucidar o caso e prender o responsável pelo crime.



