CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mulher de 46 anos é morta a facadas em frente ao Shopping Iguatemi

Vítima foi atacada pelo ex-marido após discussão em um ponto de ônibus do bairro Vila do Golfe
mulher morta a facadas
Vítima foi atacada pelo ex-marido após discussão em um ponto de ônibus do bairro Vila do Golfe

Vítima foi atacada pelo ex-marido após discussão em um ponto de ônibus do bairro Vila do Golfe

Uma mulher de 46 anos foi vítima de feminicídio na tarde de ontem, sendo fatalmente esfaqueada pelo ex-marido em uma avenida do bairro Vila Golfe, zona sul da cidade. A Polícia Militar informou que o suspeito fugiu após o crime e permanece foragido até o momento.

Discussão Precedeu o Crime

De acordo com a Polícia Militar, o casal teve uma discussão que durou aproximadamente meia hora em um ponto de ônibus antes do ataque. O homem desferiu múltiplos golpes de faca contra a vítima, atingindo-a três vezes nas costas e uma vez no peito. Apesar de tentar fugir, a mulher não resistiu à gravidade dos ferimentos, conforme confirmado pelo SAMU.

Histórico de Agressões

As autoridades policiais revelaram que existem registros de agressões entre o casal datados de pelo menos quatro anos. No entanto, a motivação específica para o esfaqueamento ocorrido ontem ainda não foi esclarecida e segue sob investigação.

Suspeito Foragido

A Polícia Militar informou que o suspeito reside em outra cidade e as buscas para localizá-lo continuam em andamento.

O caso serve como um triste lembrete da persistente violência contra a mulher e da importância de denunciar qualquer forma de agressão.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.