CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mulher de 60 anos mata marido à facadas na madrugada deste sábado (25), em Guaíra

Casal teria discutido após esposa ter encontrado o homem bêbado em casa; autora do homicídio confessou o crime à Polícia Militar
mulher mata marido
Casal teria discutido após esposa ter encontrado o homem bêbado em casa; autora do homicídio confessou o crime à Polícia Militar

Casal teria discutido após esposa ter encontrado o homem bêbado em casa; autora do homicídio confessou o crime à Polícia Militar

Crime em Guaira: Mulher mata companheiro após discussão

Uma mulher de 60 anos matou o companheiro, de 57, a facadas na madrugada deste sábado, no bairro Vivendas, em Guaira. De acordo com a versão da acusada, ela havia retornado de um velório e encontrou o marido em estado de embriaguez, o que resultou em uma discussão.

Agressão e defesa

Segundo seu relato, a vítima teria pegado uma faca e se dirigido a ela. Em resposta, a mulher tomou a faca para se defender e desferiu uma facada no pescoço do companheiro. Após o ocorrido, ela deixou a residência, mas retornou posteriormente e encontrou o homem morto. Em seguida, acionou a polícia e confessou o crime.

Consequências

A mulher encontra-se à disposição da justiça. A apuração dos fatos e as circunstâncias que levaram ao homicídio estão sob investigação. A CBN irá atualizar as informações sobre este caso ao longo da programação.

A tragédia em Guaira destaca a gravidade da violência doméstica e a necessidade de buscar ajuda em situações de conflito. A justiça irá avaliar os fatos apresentados e determinar as responsabilidades envolvidas neste lamentável episódio.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.