Confira as ocorrências policiais em Ribeirão Preto nas últimas horas
Mais um dia de trabalho para a polícia de Ribeirão Preto, que registrou diversos casos de roubo nas últimas 24 horas. Os crimes ocorreram em diferentes pontos da cidade, mostrando a necessidade de maior segurança em alguns bairros.
Roubo em ponto de ônibus
Um dos casos mais preocupantes aconteceu no mesmo ponto de ônibus onde o adolescente Brenner Alvers, de 16 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto no bairro Campos Elíseos. Uma estudante de 17 anos relatou ter sido abordada por um rapaz, que a ameaçou com uma faca e roubou seu celular. O crime ocorreu pela manhã, após o término das aulas.
Assaltos em diversos locais
Outros crimes foram registrados em diferentes pontos da cidade. Um senhor de 71 anos foi assaltado após sacar dinheiro em um caixa eletrônico na rua Rio Negro, no bairro Ribeirânia. O idoso foi agredido e sofreu escoriações. Já na zona norte, um arrastão na rua Maranhão, no bairro Vila Amélia, resultou no roubo de pertences de pelo menos quatro vítimas. Os criminosos fugiram em um Monza dourado, e a placa do veículo foi anotada pelas vítimas. Por fim, dois estudantes foram assaltados após saírem de uma universidade no bairro Ribeirão, tendo um deles sido agredido fisicamente.
Leia também
Ação policial
A polícia já está investigando todos os casos, e o aumento da criminalidade na região do bairro Campos Elíseos, onde ocorreu o latrocínio do adolescente, tem gerado preocupação. A corporação afirma que irá intensificar o patrulhamento na área para garantir a segurança dos moradores e estudantes.



