Vítima foi abordada quando saía de uma agência na manhã desta quarta, no Centro; três pessoas estavam envolvidas no assalto
Assalto a mão armada no Centro
Uma mulher teve R$ 1.000,00 roubados na manhã de ontem, 10h30, na Rua Duque de Caxias, centro de Ibrão Preto. Após sacar o dinheiro no Banco Bradesco, a vítima caminhava em direção à Rua Viscondinha quando foi abordada por três assaltantes – duas mulheres e um homem.
Ameaça e agressão
Armados com uma faca, os criminosos ameaçaram a vítima e a agrediram com um soco nas costas. A mulher foi obrigada a entregar os R$ 1.000,00 que havia sacado. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.
Investigação em andamento
Até o momento, não há informações sobre a prisão dos assaltantes. A polícia investiga o caso para identificar e prender os responsáveis pelo crime. A vítima foi atendida, mas não há informações sobre o seu estado de saúde.
Leia também
O caso demonstra a necessidade de atenção e cautela ao lidar com dinheiro em espécie, principalmente em locais públicos. A polícia reforça a importância de denunciar qualquer atividade suspeita para auxiliar nas investigações.



