CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mulher é assassinada em Jardinópolis

Ouça a reportagem da CBN Ribeirão com Rodrigo Prioli
Mulher assassinada Jardinópolis
Ouça a reportagem da CBN Ribeirão com Rodrigo Prioli

Ouça a reportagem da CBN Ribeirão com Rodrigo Prioli

O corpo de uma jovem de 25 anos, identificada como Indianara Cristina Basílio, foi descoberto em um terreno baldio na Rua José Bonifácio, área central de Jardinópolis, na manhã desta [data]. A vítima apresentava sinais de ferimentos na cabeça.

Descoberta e Primeiras Impressões

Funcionários de estabelecimentos comerciais próximos encontraram o corpo ao chegarem para o trabalho, por volta das 8h da manhã. Marília Carolina Carvalho, vendedora local, relatou ter acionado a polícia ao se deparar com a cena. “Ela estava deitada lá dentro mesmo, não estava no meio do mato”, descreveu Marília, referindo-se a um cobertor encontrado próximo ao corpo.

Investigação Preliminar e Suspeitas

A polícia investiga se a vítima foi arrastada até o local ou se a agressão ocorreu ali mesmo. A perícia determinará a causa exata da morte, mas a lesão na cabeça parece ser o fator determinante. Moradores da região informaram que o terreno é frequentemente utilizado por usuários de drogas, levantando a hipótese de um possível acerto de contas. O Cabo Rogério Barbuglio, da Polícia Militar, informou que serão analisadas as filmagens de câmeras de segurança das lojas próximas para tentar identificar quem esteve no local.

Reforço no Policiamento

Diante da ocorrência, a Polícia Militar prometeu intensificar o policiamento na área para coibir a presença de usuários de drogas e aumentar a segurança dos moradores e comerciantes locais. A investigação segue em andamento, com a polícia buscando pistas e testemunhas que possam levar à identificação do autor ou autores do crime.

As autoridades seguem apurando os fatos para elucidar o caso e garantir a segurança na região.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.