Corpo de Vera Zeferino, de 54 anos, foi achado pelo filho no sofá da sala; suspeito é o companheiro dela que não foi localizado
A polícia de Barretos investiga o assassinato de Vera Sona Zéferino, Mulher é encontrada morta a facadas, de 54 anos, encontrada morta dentro de sua casa no bairro Américo. O corpo foi localizado na segunda-feira de manhã na sala de estar, apresentando golpes de faca no pescoço, perna, braço e mão.
O filho do suspeito, que era o atual companheiro da vítima, acionou a Polícia Militar e também comunicou uma filha de Vera. Segundo a delegada Denise Paro, a vítima estava com uma camisola e com a roupa íntima mal colocada, o que indica que ela pode ter sido violentada.
Detalhes da investigação: A vítima mantinha um relacionamento com o suspeito há cerca de dois anos. Ao chegar ao local, a polícia encontrou Vera já sem vida sobre o sofá da sala. Próximo ao corpo, havia um bilhete com o nome de um ex-companheiro, conhecido do atual suspeito.
Medidas policiais: A delegacia da defesa da mulher de Barretos solicitou a prisão do suspeito, que já está foragido. As autoridades realizam diligências para localizar o homem e esclarecer as circunstâncias do crime.
Informações adicionais: Vera Sona Zéferino foi sepultada no dia seguinte à sua morte. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre a motivação do crime ou o paradeiro do suspeito.



