Francisco de Assis Gonçalves da Silva foi encontrado morto em sua casa, no Jardim Ipiranga, com várias perfurações no corpo
Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante, suspeita de matar a facadas um homem após um desacordo durante um programa sexual em Ribeirão Preto.
Local do crime e vítima
A vítima foi identificada como Francisco de Assis Gonçalves da Silva, de 54 anos. O corpo foi encontrado dentro da residência, no bairro Jardim Piranga, na zona norte da cidade. Segundo o boletim de ocorrência, ele foi localizado caído no chão do banheiro, com várias perfurações pelo corpo.
Prisão e depoimento
A suspeita, identificada como Maiara Kelly Costa dos Santos, foi localizada no bairro Sumarezinho com ferimentos nas mãos. Conforme o registro policial, ela confessou ter esfaqueado o homem após uma briga durante o programa sexual. A mulher foi detida em flagrante.
Leia também
Apuração do caso
O caso foi registrado pela polícia como homicídio e segue em investigação. As autoridades trabalham para esclarecer as circunstâncias do crime e as responsabilidades envolvidas.
As informações do boletim de ocorrência norteiam as primeiras diligências, que continuam em andamento.



