Suéllen da Silva armou uma emboscada contra a vítima, mas o crime fugiu do controle depois que Carlos Henrique Miras reagiu
Prisão da Suspeita de Planejar Morte de Químico em Franca
A Polícia Civil de Franca prendeu na tarde de ontem a principal suspeita de arquitetar a morte do químico Carlos Henrique Miras, crime ocorrido em abril deste ano na Avenida Presidente Vargas. Suelen Empréda da Silva estava foragida desde que a Justiça expediu seu mandado de prisão preventiva.
Detalhes do Crime e Investigação
Segundo as investigações, Suelen planejou um assalto ao então namorado, Carlos Henrique, em conluio com uma amiga. O crime ocorreu após um encontro no motel, na zona leste da cidade. Ao sair do motel, Carlos Henrique foi surpreendido por dois homens, sendo um deles o namorado da amiga de Suelen. A vítima reagiu ao assalto, levando diversas facadas e vindo a óbito após bater o carro e invadir um pasto próximo à avenida.
Prisões Relacionadas
No dia 31 de julho, a polícia já havia prendido Vanessa Fernandes da Silva (30 anos) e Adrien Henrique Cruz (20 anos), suspeitos de esfaquear o químico. Ambos negaram o crime e permanecem presos. A defesa de Suelen Empréda da Silva, presa ontem após denúncia anônima que a localizou na Vila Santa Cruz, ainda não foi localizada. Ela foi encaminhada para a cadeia pública do Jardim Guanabara e posteriormente será transferida para uma penitenciária feminina da região.



