Conjunto ‘Fumeta’ é composto por por um cigarro de maconha, isqueiro e papel de seda; apreensão foi no Jardim João Rossi
Prisão por Tráfico de Drogas no Jardim João Ross
Uma mulher de 48 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (horário não especificado no texto original) por tráfico de drogas em seu apartamento no Jardim João Ross. A prisão ocorreu após denúncia anônima que levou os policiais até o local.
Apreensão de Kits de Maconha
Durante a abordagem, os policiais encontraram 14 kits de maconha, popularmente conhecidos como “kits fumeta”. Cada kit continha um cigarro de maconha, isqueiro e papel de seda, sendo comercializado a R$ 20,00. Além dos kits, foram apreendidos isqueiros, seda, maconha, balança de precisão e facas, indicando a preparação e o comércio da droga.
Detalhes da Ocorrência e Passagens Criminais
Segundo o Sargento Furulã, em entrevista à Rádio CBN, a mulher confessou guardar os materiais para traficantes, recebendo R$ 150,00 mensais pelo serviço. Ela possui duas passagens anteriores por tráfico de drogas. A acusada será ouvida e responderá pelo crime, que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão.
Leia também
A ação policial resultou na redução da quantidade de drogas disponíveis para comercialização na região. A mulher permanece detida à disposição da justiça.



