Recepcionista de 30 anos levou golpes de estiletes ao ser abordada por bandido, em frente ao Terminal Urbano Central
Uma recepcionista de um hospital em Ribeirão Preto foi brutalmente assaltada na tarde de ontem, enquanto atravessava a Avenida Jerônimo Gonçalves. Dois adolescentes abordaram a vítima, que preferiu não se identificar, exigindo dinheiro repetidamente.
Agressividade sem Motivo
Apesar de a vítima ter afirmado não possuir dinheiro e entregado tudo o que tinha na bolsa, os adolescentes a atacaram com violência. A mulher sofreu dezenas de cortes nos braços ao tentar proteger o rosto dos golpes. A agressividade dos criminosos chamou a atenção, principalmente pela falta de reação da vítima ao assalto.
Impunidade e Falta de Ajuda
Apesar do ocorrido em um local de grande movimentação, como um terminal de ônibus, ninguém interveio para ajudar a vítima. A Guarda Municipal, acionada posteriormente, informou que a ação de adolescentes na região é frequente. As imagens das câmeras de segurança do terminal serão analisadas para tentar identificar os autores do crime.
Leia também
Sequelas e Investigação
A vítima, após atendimento médico, registrou um boletim de ocorrência hoje pela manhã. O caso demonstra a insegurança crescente na região e a necessidade de ações mais efetivas para coibir a criminalidade juvenil. A investigação segue em andamento.



