CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Mulher fica ferida após atropelada em faixa de pedestre na avenida José Antônio Ferrarezi, em Ribeirão

Caso aconteceu na noite deste domingo (30); carro que seguia em alta velocidade, atingiu a vítima e fugiu sem prestar socorro
Mulher fica ferida após atropelada em
Caso aconteceu na noite deste domingo (30); carro que seguia em alta velocidade, atingiu a vítima e fugiu sem prestar socorro

Caso aconteceu na noite deste domingo (30); carro que seguia em alta velocidade, atingiu a vítima e fugiu sem prestar socorro

Uma mulher foi atropelada na faixa de pedestres na noite de domingo no Parque dos Servidores, Mulher fica ferida após atropelada em, em Ribeirão Preto. O acidente ocorreu na Avenida José Antonio Ferrarese, na zona leste da cidade, no cruzamento com a Rua Benedito Francisco. A vítima atravessava a avenida próxima aos condomínios Reserva Real em direção ao parque quando foi atingida por um veículo que trafegava em alta velocidade no sentido ao Fredo Ravanelli. O motorista não prestou socorro.

A mulher sofreu ferimentos leves e está consciente. O caso está sendo investigado, pois o atropelamento foi registrado por uma câmera de segurança.

Histórico de acidentes no local: O síndico de um condomínio próximo, Daniel Galiardo Grisante, destacou que o local tem um histórico de acidentes graves. Segundo ele, moradores já fizeram pedidos à RP Mob e ao Transerp para reforço na segurança da avenida, especialmente devido à alta velocidade dos veículos.

Na última quinta-feira, um acidente grave também ocorreu no mesmo cruzamento, envolvendo um carro que não respeitou a parada obrigatória na Rua Benedito Francisco e atingiu uma motocicleta, cujo condutor sofreu ferimentos graves.

Em junho de 2021, uma motociclista morreu após ser atingida por um carro no mesmo cruzamento. Na ocasião, a Polícia Militar informou que o motorista do veículo não conseguiu frear a tempo após a motociclista cruzar à sua frente.

Reivindicações dos moradores: Os moradores solicitam a instalação de semáforos, lombadas ou outras medidas que reduzam a velocidade dos veículos na avenida. Segundo o síndico, apesar dos pedidos, nenhuma ação efetiva foi tomada até o momento, e há a sensação de impunidade. Ele ressaltou que acidentes graves continuam ocorrendo e teme que medidas só sejam adotadas após ocorrências ainda mais graves.

Posicionamento da RP Mob: Em nota, a RP Mob, responsável pela gestão do trânsito em Ribeirão Preto, informou que o local será incluído na lista de visitas técnicas. Caso necessário, serão realizadas mudanças, embora não tenham sido especificadas quais medidas serão adotadas.

Informações adicionais

Não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde da vítima após o atendimento, nem informações sobre a identificação ou localização do motorista envolvido no atropelamento.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.