Acidente foi no acesso à avenida Jerônimo Gonçalves na manhã desta terça-feira (20); trânsito ficou congestionado no local
Um acidente grave ocorreu no trecho final da Rua Rui Barbosa, Mulher fica ferida após passar mal, próximo ao acesso à Avenida Gerônimo Gonçalves, causando lentidão e congestionamento intenso no trânsito da região. Segundo informações, a condutora do veículo perdeu o controle após passar mal e colidiu contra um poste. Ela está recebendo atendimento do SAMU e do Corpo de Bombeiros, com colar cervical colocado, e está sendo removida do carro no momento.
Devido ao acidente, o último trecho da Rua Rui Barbosa está totalmente fechado para o atendimento das equipes de emergência. O trânsito está sendo desviado pela Avenida Gerônimo Gonçalves, no sentido centro e Francisco Junqueira. Motoristas que vêm da Rua Guatapará, Avenida Caramuru e Rua Rui Barbosa enfrentam lentidão de até três a quatro quarteirões, com a Rua Guatapará praticamente parada desde a rotatória Bandeirantes até o acesso à Avenida Caramuru.
- Congestionamento intenso na Rua Rui Barbosa, Rua Guatapará e Avenida Caramuru;
- Desvio obrigatório pela Avenida Gerônimo Gonçalves;
- Recomendações para evitar a região e buscar rotas alternativas como Vê-la Virgínia e Vê-la Tibério;
- Previsão de espera entre 40 minutos a uma hora para liberação do trecho fechado.
Impacto no trânsito local:
Leia também
- Condutora passou mal antes do acidente;
- Colisão contra poste com impacto significativo;
- Equipe do SAMU e Corpo de Bombeiros realizando atendimento e remoção da motorista;
- Vítima com colar cervical e encaminhada para hospital próximo.
Atendimento à vítima:
- Evitar passagem pela região da Baixada e áreas afetadas;
- Redobrar atenção para evitar novos acidentes;
- Utilizar rotas alternativas para evitar o congestionamento;
- Ter paciência devido ao tempo estimado para liberação do trânsito.
Informações adicionais
Recomendações para motoristas: Além do impacto direto no trecho da Rua Rui Barbosa, o congestionamento já afeta vias próximas, como a Avenida Francisco Junqueira e a Rua Independência, com lentidão nos dois sentidos. A situação permanece crítica até a remoção completa do veículo e liberação da pista pelas equipes de emergência.



