CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mulher morre após ser agredida por trio em Colina

Amigo da vítima, que também foi agredido, disse que ataque começou após cobrança de dívida
morte por agressão
Amigo da vítima, que também foi agredido, disse que ataque começou após cobrança de dívida

Amigo da vítima, que também foi agredido, disse que ataque começou após cobrança de dívida

Uma mulher morreu após ser brutalmente agredida com um bloco de concreto em Colina. Valéria do Nascimento Costa, de 33 anos, estava com um amigo próximo à rodoviária quando foram atacados por três homens. O crime foi registrado por câmeras de segurança.

Agressão e morte

Segundo o boletim de ocorrência, os agressores arremessaram um bloco de concreto, atingindo a cabeça de Valéria. Ela também sofreu socos e chutes, resultando em ferimentos graves no braço, crânio e tórax. O amigo dela também foi ferido no rosto. Ambos foram socorridos pelo SAMU, mas Valéria faleceu ao dar entrada no pronto-socorro.

Investigação em andamento

O amigo de Valéria relatou à polícia que os agressores o abordaram cobrando uma dívida, que já havia sido paga na presença da própria Valéria. Apesar de sua explicação, os homens iniciaram a agressão. A polícia encontrou na cena do crime um bloco de concreto, um canivete aparentemente sujo de sangue e uma faca de serra com a lâmina entortada. Um dos suspeitos foi identificado, mas permanece foragido juntamente com os comparsas. A polícia civil investiga o caso para esclarecer as circunstâncias e motivações do crime.

O caso chocou a cidade de Colina, e a população espera que a justiça seja feita e os responsáveis sejam punidos pelos atos de violência que resultaram na trágica morte de Valéria.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.