Vítima chegou a ser atendida com as duas pernas decepadas, mas não resistiu aos ferimentos; acidente aconteceu nesta manhã
Uma mulher morreu após ser atropelada por um trem de carga na manhã desta quarta-feira em Ribeirão Preto. O acidente ocorreu próximo ao viaduto da Avenida Costa Silva, no bairro Vila Elisa.
Vítima não identificada
A vítima teve duas pernas decepadas e foi socorrida em estado grave pelas equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu e do Grau. Pelo menos cinco socorristas participaram do atendimento. Ela estava sem documentos e ainda não foi identificada, sendo a suspeita que seja uma moradora de rua. A mulher faleceu após dar entrada no Hospital das Clínicas, Unidade de Emergência.
Investigação em andamento
O trem de carga seguia para o Porto de Santos. O maquinista parou o trem ao perceber o atropelamento. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Leia também
Acidente nas primeiras horas da manhã
O trágico evento ocorreu quase embaixo do viaduto, logo nas primeiras horas da manhã. A falta de identificação da vítima dificulta o trabalho da polícia, que busca informações para esclarecer as causas do acidente e identificar a mulher.



