Vítima perdeu um rim depois de cair da moto; motorista pode responder por lesão corporal, missão de socorro e fuga do local
Uma motorista se apresentou à delegacia, acompanhada de seu advogado, para prestar esclarecimentos sobre um acidente ocorrido em Barretos no dia 12 de janeiro. O acidente resultou em graves ferimentos para uma jovem de 24 anos, Bianca Cândido, que perdeu um rim após ser atropelada na Avenida Alcebíades de Esmeneses. A atendente de farmácia permanece em recuperação em casa após receber alta da Santa Casa de Barretos.
Versão da Motorista
Em seu depoimento, a motorista negou a intenção de atropelar Bianca. Seu veículo foi apreendido e periciado. A polícia investiga se houve dolo, ou seja, intenção de causar o dano.
Investigação em Andamento
O delegado Gustavo Gambialves informou que a investigação está em andamento, com diligências e oitiva de testemunhas. Além da perícia no carro e no local do acidente, o SAMU foi acionado no dia do ocorrido. A polícia apura se houve omissão de socorro e fuga do local do acidente pela motorista. A depender dos resultados da investigação, a motorista poderá responder por lesão corporal grave, omissão de socorro e fuga do local do acidente.
Leia também
- Homem é internado em estado grave após ser baleado durante briga de trânsito em Ribeirão Preto
- Mulher de 29 anos sofre queimaduras após ser atingida por chá quente jogado por companheiro
- Acidente de trabalho e direitos trabalhistas: O que pode ser considerado acidente de trabalho e o que fazer caso sofrer um?
Recuperação da Vítima e Próximos Passos
Bianca, além da perda do rim, sofreu ferimentos na região do olho. A jovem se recupera em casa e aguarda o resultado da investigação para saber se a motorista será responsabilizada por crime doloso. A investigação policial irá determinar se a motorista será ou não indiciada pelos crimes mencionados.



