CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mulher sofre queimaduras após ter carro incendiado dentro de condomínio, em Ribeirão

Namorado da vítima é suspeito de ter colocado foco no veículo após discussão do casal; ela foi socorrida com vários ferimentos
carro incendiado
Namorado da vítima é suspeito de ter colocado foco no veículo após discussão do casal; ela foi socorrida com vários ferimentos

Namorado da vítima é suspeito de ter colocado foco no veículo após discussão do casal; ela foi socorrida com vários ferimentos

Uma mulher de 42 anos sofreu queimaduras graves após o carro em que estava ser incendiado na madrugada desta quarta-feira (data a ser inserida), no bairro Valentino Figueredo. O principal suspeito é o namorado da vítima, um homem de 51 anos, que teria ateado fogo ao veículo durante uma discussão.

O Incêndio e as Queimaduras

Segundo informações da polícia, o incidente ocorreu na Rua Titua Bonagamba. Testemunhas relataram que o casal discutia dentro do carro estacionado na garagem de um prédio quando o suspeito agrediu a mulher e, em seguida, ateou fogo ao veículo. A vítima sofreu queimaduras no rosto, pescoço, barriga e braço. Pessoas que presenciaram a cena conseguiram apagar as chamas e resgataram a mulher, que foi encaminhada pelo SAMU à UPA Norte e posteriormente transferida para o HC.

Prisão do Suspeito e Versão dos Fatos

O suspeito, que também apresentava ferimentos, possivelmente causados por moradores que o agrediram após o incidente, foi preso em flagrante. Em depoimento à polícia, ele confessou ter ateado fogo no carro, alegando que a discussão começou após a vítima encontrar mensagens de uma garota de programa em seu celular. Ele afirma que, em meio à discussão, pegou um frasco de gasolina e jogou fogo no veículo, sem intenção de atingir a namorada. As chamas, no entanto, se alastraram pelo corpo da vítima, e o suspeito disse ter tentado apagar o fogo sem sucesso.

Outro Caso de Violência: Roubo em Igreja

Em outro caso de violência registrado na cidade, uma mulher e sua filha foram vítimas de um assalto na porta de uma igreja. Dois homens em uma moto abordaram o carro da mulher, mostraram uma arma e anunciaram o assalto. Um dos bandidos permaneceu na moto enquanto o outro entrou no carro da vítima e ambos fugiram. O crime foi registrado por câmeras de segurança instaladas na igreja, que tem sido alvo frequente de furtos. A polícia investiga ambos os casos.

A investigação sobre a tentativa de homicídio segue em andamento, e o suspeito responderá pelo crime. O caso também será investigado sob a perspectiva do feminicídio, dada a violência sofrida pela mulher.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.