CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mulher suspeita de matar o filho por homofobia vai a juri popular no dia 27 de novembro

Tatiana Lozano e outros dois jovens estão presos pelo assassinato de Itaberly Rosa, de 17 anos; crime aconteceu em dezembro
homofobia júri popular
Tatiana Lozano e outros dois jovens estão presos pelo assassinato de Itaberly Rosa, de 17 anos; crime aconteceu em dezembro

Tatiana Lozano e outros dois jovens estão presos pelo assassinato de Itaberly Rosa, de 17 anos; crime aconteceu em dezembro

Mãe acusada de matar o filho em Cravinhos

Um caso que chocou a cidade de Cravinhos em dezembro de 2016 volta aos holofotes: Tatiana Losano Pereira será julgada em 27 de novembro pelo assassinato do próprio filho, Itaberli Losano, de 17 anos, na época. Presa juntamente com outros dois jovens, ela é acusada de contratar os rapazes para aplicar uma lição em Itaberli, que acabou morto a facadas na garganta dentro da própria casa.

O crime e a queima do corpo

Após o crime, Tatiana contou com a ajuda do padrasto da vítima, José Fregonese, para queimar o corpo em um canavial às margens de uma rodovia. Todos os envolvidos estão presos e respondem por homicídio triplamente qualificado, podendo pegar até 30 anos de prisão. Dois dias antes do assassinato, Itaberli publicou em suas redes sociais que havia sido agredido pela mãe por ser homossexual, fato que adiciona mais camadas de complexidade ao caso.

Defesas divergentes

A defesa dos jovens afirma que a intenção era apenas dar um “corretivo” em Itaberli, enquanto o advogado de Tatiana nega que ela tenha ordenado a morte do filho. O julgamento será realizado no Fórum de Ribeirão Preto e promete trazer à tona detalhes cruciais para a compreensão desse trágico acontecimento.

O julgamento de Tatiana Losano Pereira e dos demais envolvidos no assassinato de Itaberli Losano será um momento crucial para a justiça e para a cidade de Cravinhos, buscando elucidar as circunstâncias do crime e definir as responsabilidades de cada um dos acusados. A expectativa é grande para o desenrolar dos fatos em novembro.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.