Concursada da Prefeitura, ela trabalhava na limpeza de um Centro de Lazer, onde comercializada os entorpecentes
Funcionária da prefeitura de Guatapará é presa suspeita de tráfico de drogas
Drogas encontradas no clube e na residência
A Polícia Civil prendeu Vanessa Bueno, de 32 anos, funcionária concursada da prefeitura de Guatapará, suspeita de tráfico de drogas. Segundo o delegado Jorge Corineto, a mulher trabalhava como responsável pelos serviços gerais no centro poliesportivo da cidade há oito anos e utilizava o local para comercializar entorpecentes. Em sua residência, foram apreendidas 46 pedras de crack e 26 pinos de cocaína. Uma busca em seu armário pessoal no clube também resultou no encontro de drogas, em pequenas quantidades, prontas para venda.
Investigação e suspeitas
De acordo com o delegado, Vanessa agia em pequenas quantidades para evitar chamar atenção. Seu namorado, Kelvin Herminio, é suspeito de ser seu comparsa, possivelmente adquirindo as drogas em Ribeirão Preto. O delegado afirma que o casal não trabalhava com grandes quantidades de entorpecentes.
Leia também
Consequências e próximos passos
O advogado do casal não quis se pronunciar. A prefeitura de Guatapará informou que abriu um processo administrativo para apurar os fatos e definir a situação funcional de Vanessa. O centro poliesportivo atende crianças e adolescentes em aulas de futebol e natação, o que agrava a situação.



