Músico que morreu após carro ser atingido por árvore em chamas é velado nesta terça-feira (7)
O velório do músico Rafael Bela Hermino, de 34 anos, que faleceu após um trágico acidente na Rodovia Washington Luís, comoveu amigos e familiares. Ele e sua esposa, Natielly Souza Bela Hermino, de 26 anos, retornavam da lua de mel quando o carro em que viajavam foi atingido por uma árvore em chamas, interrompendo abruptamente a história do casal.
Um Casamento Recente e Cheio de Amor
O casamento de Rafael e Natielly, realizado há apenas 10 dias, foi um dos momentos mais felizes da vida do músico. Uma das últimas apresentações de Rafael foi justamente no casamento, onde ele tocou no teclado a música de entrada de sua esposa no altar. Um gesto de amor que simbolizava o início de uma nova jornada, atrásra interrompida pela fatalidade.
O Acidente na Washington Luís
O casal voltava da lua de mel no Guarujá, litoral paulista, no domingo, quando o carro foi atingido pela árvore em chamas na Rodovia Washington Luís, em Taquaritinga. Rafael foi prontamente socorrido pelas equipes de resgate, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. Natielly, que também estava no veículo, recebeu alta do hospital em Araraquara e já se encontra em casa.
Leia também
Legado e Memórias
A partida prematura de Rafael deixa um vazio imenso naqueles que o amavam. Sua música e seu gesto de amor no dia do casamento permanecerão como lembranças vivas de um homem que viveu intensamente cada momento.



