Meia Valdeir foi liberado do Cordino que é o último colocado do estadual com sete jogos e nenhuma vitória
Após muitas negociações, o Comercial anunciou seu primeiro reforço: o meia Valdeir, de 31 anos. O jogador, que estava no Cordino do Maranhão, chega para fortalecer o setor de criação do Leão do Norte.
Experiência em vários clubes
Valdeir acumula passagens por diversos clubes do futebol brasileiro e português. Seu currículo inclui times como Bahia de Feira, Ference, Salgueiro, Campinense, Gil Vicente, Aves, Novo Horizontino, Santa Cruz, Cuiabá, São Caetano, Retrô, e outros. Na última temporada, defendeu Afogados da Ingazeira (PE), Itabaiana (SE) e Ipojuca (PE).
Expectativas para a estreia
O meia já se apresentou ao clube e treinou com os novos companheiros. A expectativa é que sua documentação seja regularizada até sexta-feira, permitindo sua estreia no sábado, às 19h, contra o São José, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.
Leia também
Mercado de reforços
O coordenador de futebol do Comercial, Ney Pandolfo, em entrevista à CBN, revelou que o clube busca reforços em estados como Nordeste, Goiás e Paraná, priorizando atletas de clubes que estão encerrando competições semelhantes.
O Comercial ainda pode contratar mais quatro jogadores antes do fechamento das inscrições da Série A2, no dia 23. A torcida aguarda ansiosamente para ver Valdeir em ação e acompanhar os próximos passos do time na busca por reforços.


