CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

‘Na Sua Casa ou na Minha?’ nova comédia romântica para aproveitar no fim de semana

Marcos de Castro comenta sobre lançamento da Netflix; confira a coluna 'Cinema'
comédia romântica
Marcos de Castro comenta sobre lançamento da Netflix; confira a coluna 'Cinema'

Marcos de Castro comenta sobre lançamento da Netflix; confira a coluna ‘Cinema’

O filme Na Sua Casa ou na Minha? marca o retorno das comédias românticas, gênero popular nos anos 90 e início dos 2000, que havia sofrido um declínio. A produção, disponível na Netflix, apresenta uma história simples e um roteiro que remete a clássicos do gênero.

Elenco e Direção

O longa traz Reese Witherspoon e Ashton Kutcher como protagonistas. Apesar da falta de química entre os atores, segundo o crítico Marcos de Castro, a simpatia deles em cena compensa. A direção fica por conta de Aline Brosch McKenna, roteirista experiente em comédias românticas, com trabalhos como Leis da Atração (2003) e Vestida para Casar (2008).

Enredo e Inspirações

Inspirado em filmes como Nunca te Vi, Sempre te Amei e Amor em Obras, o enredo gira em torno de uma troca de casas entre os personagens de Reese e Ashton. A personagem de Reese precisa terminar um curso em Nova York, onde mora seu melhor amigo, Ashton. A troca de casas resulta em descobertas importantes para ambos, além do desenvolvimento de um laço afetivo entre o filho de Reese e Ashton.

Veredito

Apesar de não ser considerada a melhor comédia romântica já feita, Na Sua Casa ou na Minha? é uma opção leve e divertida, perfeita para quem busca um filme despretensioso. A atuação de Reese Witherspoon é destacada, lembrando seu papel em Legalmente Loira. O filme, lançado em 2023, é uma boa pedida para os amantes do gênero e um sinal do retorno das comédias românticas aos cinemas e plataformas de streaming.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.