CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nogueira encosta em Ricardo Silva na nova pesquisa Ibope EPTV

Diferença entre os dois candidatos com mais intenção de voto para Prefeitura de RP caiu e eles ficaram tecnicamente empatados
Pesquisa Ibope EPTV
Diferença entre os dois candidatos com mais intenção de voto para Prefeitura de RP caiu e eles ficaram tecnicamente empatados

Diferença entre os dois candidatos com mais intenção de voto para Prefeitura de RP caiu e eles ficaram tecnicamente empatados

O IBOPE divulgou sua segunda pesquisa de intenção de voto para prefeito de Ribeirão Preto, a primeira a considerar o impacto do início da propaganda eleitoral. O levantamento, contratado pela IPTV, apresenta margem de erro de quatro pontos percentuais para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%.

Intenções de Voto

Ricardo Silva (PDT) lidera com 33% das intenções de voto. Em segundo lugar está Nogueira (PSDB), com 26%. João Gandini (PSB) ocupa a terceira posição, com 7% das intenções. Um empate técnico ocorre na quarta posição, com Alexandre Souza (PT do B), Dr. Eremenegildo (PSOL) e Rodrigo Camargo (PTB), cada um com 2%.

Candidatos com Menor Intenção de Voto

Fábio Zanda (Rede), Professor Edmurdo (PV) e Wagner Rodrigues (PC do B) aparecem com 1% das intenções de voto cada um.

Considerações Finais

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo sob o número 08374/2016. Os dados fornecidos por Lucas Bretas para a Rádio CBN Ribeirão demonstram uma disputa acirrada pela prefeitura, com a liderança de Ricardo Silva, mas com espaço para mudanças até o dia da eleição.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.